Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

domingo, novembro 27, 2005

Petfood - 1ª Missão: Cumprida!

Na passada 5ªfeira, apresentámos a primeira de sete fases do trabalho anual de Publicidade, que incide no tema Petfood – Cão. Muitas horas de trabalho em volta do tema, muitas horas em pé nas superfícies comerciais analisadas a “sacar” a descrição dos produtos e os respectivos preços. “Que seca!”, diriam uns. Nós dizemos “são vidas!”. É nosso hábito atribuir qualquer tipo de insucesso, ou algo que nos corra mal, ao azar que nos acompanha, nomeadamente quando o tema que nos é atribuído é dos mais difíceis. Aconteceu com um trabalho no 2º ano para a cadeira de Relações Públicas – Prática, onde fizemos a caracterização da revista Focus, e voltou (até agora) a acontecer com este trabalho sobre Petfood. Talvez por ter-nos sido atribuído e não termos sido nós a escolhe-lo. No entanto, depois de termos entregue e apresentado o trabalho da Focus, tudo acabou bem. Esperemos que aconteça o mesmo com a Petfood… Mas isso também só depende de nós. Ou não.

A apresentação correu bem. Não podemos afirmar que foi a melhor apresentação que já tivemos – porque essa, para mim, foi e sempre será a do Rock n’ Bol, no 1ºano -, talvez até tenha sido a pior ao longo destes 3 anos. Mas nem por isso nos sentimos tristes ou desiludidos. De uma forma geral, sentimo-nos contentes pela apresentação, quanto mais não seja por sabermos que uma parte do trabalho está concluída e, pelo menos, sabemos que são mais os pontos positivos que podemos retirar da apresentação que os negativos.

Não podemos deixar de fazer referência ao novo elemento da Advertising LXAndré Prazeres, que, apesar de não escrever para este blog, faz parte integrante da nossa equipa, contribuindo com todo o seu trabalho e dedicação para o sucesso de todos, agradecendo desde já toda a sua ajuda prestada até hoje.
Em jeito de conclusão, quero pedir desculpas pelo tamanho do texto, esperando que as futuras apresentações nos corram melhor e que consigamos corrigir os erros de 5ªfeira. Senão… mal ou bem, pelo menos vamo-nos divertindo.


Em nome de toda a equipa Advertising LX,

Departamento de Enchimento de Chouriços,
Jiggy Black


(O modelo fotográfico é o Tommy, para quem não o conhece)

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home