O Fido Dido vai lá estar
Tal como ilustra o título, a marca 7Up já assegurou presença no Rock in Rio 2006, que se irá realizar em Lisboa, passado dois anos da sua estreia em terras lusas.
Apesar de ainda faltar largos meses para o início deste festival de música, já se começa a notar a agitação no mercado da publicidade, onde as marcas competem entre si, de forma a terem lugar neste evento de renome.
Já tínhamos visto a Vodafone, a SIC e o Millenium BCP a confirmarem que irão continuar a ter acções de promoção no Rock in Rio 2006, continuando como os principais patrocinadores do evento e desta vez foi a 7Up a dizer que também vai lá estar.
Assim, a 7Up lançou uma campanha publicitária onde o Fido Dido vai ser novamente a figura central e onde vai convidar todos os fãs da marca a participarem na promoção que vai dar até Março do próximo ano, de modo a ganharem 777 bilhetes duplos.
A campanha foi desenvolvida pela Focus/VDB Associados e tem como slogan “Vamos... por um mundo melhor!”, indo na senda do lema do evento. Por outro lado o spot televisivo foi produzido pela Panavídeo e já pode ser visto na SIC.
À guisa de conclusão, para a malta que é mais old school, este regresso do Fido Dido é visto com alguma nostalgia, pois trata-se de um ícone no seio publicitário do agrado de muitos nós.
Departamento de Paneleirices
Mitra
Apesar de ainda faltar largos meses para o início deste festival de música, já se começa a notar a agitação no mercado da publicidade, onde as marcas competem entre si, de forma a terem lugar neste evento de renome.
Já tínhamos visto a Vodafone, a SIC e o Millenium BCP a confirmarem que irão continuar a ter acções de promoção no Rock in Rio 2006, continuando como os principais patrocinadores do evento e desta vez foi a 7Up a dizer que também vai lá estar.
Assim, a 7Up lançou uma campanha publicitária onde o Fido Dido vai ser novamente a figura central e onde vai convidar todos os fãs da marca a participarem na promoção que vai dar até Março do próximo ano, de modo a ganharem 777 bilhetes duplos.
A campanha foi desenvolvida pela Focus/VDB Associados e tem como slogan “Vamos... por um mundo melhor!”, indo na senda do lema do evento. Por outro lado o spot televisivo foi produzido pela Panavídeo e já pode ser visto na SIC.
À guisa de conclusão, para a malta que é mais old school, este regresso do Fido Dido é visto com alguma nostalgia, pois trata-se de um ícone no seio publicitário do agrado de muitos nós.
Departamento de Paneleirices
Mitra
4 Comments:
At novembro 24, 2005 2:51 da tarde, Anónimo said…
Sem ter nada a ver directamente com o post, comento o facto de ter gostado da vossa escrita e do vosso feeling crítico. Fiquei fã! Vou concerteza passar por aqui mais vezes.
Beijinho
At novembro 24, 2005 8:16 da tarde, Anónimo said…
o fido é uma marca da mha infancia, ainda me lembro que um dos meus cadernos da 4ª classe era do fido dido...
Abraço
Paulo
At novembro 27, 2005 11:31 da tarde, Anónimo said…
O fido... a bue k n sabia dele... bazou e não disse nada a ng!!:P Porque é que vão oferecer 777 bilhetes duplos e não 800, tipo número redondo?? Ah e tal, número redondo tá fora de moda?? 777...?? Não pesco lá grande coisa de publicidade, mas preferia k oferecessem assim tipo 1000 ou 1500... além de ser um número bem redondinho, há mais possibilidades de me sair a mim...kem sabe...:):)
Bjs ao fido e a malta da Advlx
At abril 25, 2007 6:57 da tarde, Anónimo said…
What a great site Keywords zoloft adderall checks by fax golf resorts
Enviar um comentário
<< Home