Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

quarta-feira, janeiro 25, 2006

Vai morrer longe...

Tal como ilustra o titulo, encontro-me indignado como algo que me aconteceu recentemente e que decerto já aconteceu a alguns de nós. Após um longo dia de trabalho o que a malta quer é sopas e descanso, chegar rápido a casa e assim na loucura ver os Morangos com Açúcar, vá.
Pois que no outro dia após chegar ao Cais Sodré para apanhar o comboio para bela Linha de Cascais deparo-me com um alvoroço que parecia que o Miguel Garcia tinha feito um golo… mas não, apenas não havia comboios a sair às horas e certas. E porquê meus caros leitores? É simples, houve mais um filho da mãe decidiu apanhar o comboio em andamento, mas parece que o maquinista não resolveu parar.
Quem anda de transportes regularmente como eu, sabe o transtorno que isto causa e ao contrário das outras mortes em que a malta diz “epah coitado” ou “era tão novo”, neste caso as frases proferidas são qualquer coisa como “palhaço de merda pah”; “porquê é que não se mandou da 25 de Abril”; “podes querer, assim não lixava a vida a malta”.
Mas o melhor ainda está para vir, que é o comboio cheio até não haver amanhã, e de repente aparecer a Simara para entrar… salve-se quem poder, porque eu vou a pé.
Á guisa de conclusão, se algum dos leitores deste estimado blog está a pensar ser colhido por um comboio, pense duas vezes no seu acto… mais não seja a pensar aqui no Mitra… Paz!

Departamento de Paneleirices
Mitra

6 Comments:

  • At janeiro 26, 2006 12:57 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Genial! Não é que eu já tinha pensado nisto? Pensei eu e mais os 500 milhões de pessoas que vao apertadas no comboio, sempre que alguém pensa que é divertido ver o shô maquinista de frente!
    Além disso qual foi a ideia da Simara de entrar no comboio? Essa coisa devia ser proibida por lei de entrar num comboio! Mesmo vazio!
    Apenas uma palavra! Genial!
    Hug!

     
  • At janeiro 26, 2006 1:55 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Yo meu puto !
    eu sp a axei k a Simara fosse uma mulher de "fazer para o trânsito"... mas agr um comboio lol
    Força ai no projecto c teu ppl.. os meus comments são cm as nossas rimas... vão surgindo c a inspiração :P
    Paz mano

    PS - "è o Regula e o XEGuevara, fat's como a Simara, desde o tempo do Bambara"
    ganda som... Chill

     
  • At janeiro 28, 2006 3:06 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O Pestaninhas e os transportes públicos...Realmente acontece.t de tudo... é não ter lugar, é ter k acordar po pika ver o bilhete... Pah.. aluga um só para ti!! Umas pessoa já não pode decidir como é k ker morrer k vens tu com as tuas teorias de:" Ah e tal k s mande da 25 de Abril"! Claro k não... o rapaz kiz morrer assim e é assim!!:P:P
    Agr a sério..lol... Isso além de causar mtos transtornos, n deve ser nd agradavel para o maquinista! Ver uma pessoa a frente do comboio e n puder parar! Enfim, são pessoas k optam, s for a ver bem, a estragar um bocadinho da vida dos outros!! Pior é kem n s ker atirar para a linha mas é empurrado!! Isso sim é MTO mau!!
    Mas Pestaninhas, a polícia já anda por avisos d k s alguem fizer isso é castigado e vai po inferno, dai k vai ocorrer menos vezes!!:P:P
    Coitadinha da Simara... o mundo não é só dos belos e magros... os outros e outras tb tem direito a vida e aos transportes públicos!!!:P
    Bjs
    ***Tucha***

     
  • At janeiro 28, 2006 5:10 da tarde, Blogger Mónica Chantre said…

    mas que raio...

    tou a fazer a passeata do costume pelos blogs que são favoritos dos meus colegas blogueiros e acabei de ler a expressão em "à guisa de conclusão" em
    http://www.qualromaqualq.blogspot.com/...

    quando se repara numa coisa ela nao pára de se jogar à frente dos nossos olhos.

    como o gajo do comboio.

    que raio de comment.. dass.

     
  • At janeiro 28, 2006 5:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    LOL Eu felizmente nunca me encontrei nessa situação, mas há dias em que parece que há vários suicidios no metro... lol bom post e abraços para a ADVLX!

     
  • At janeiro 28, 2006 6:39 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    vem andar na linha de sintra pa sentires a verdadeira "supermacia da dor"... meninos de cascais

     

Enviar um comentário

<< Home