Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

sexta-feira, abril 18, 2008

Figo convoca onze para levar à Suíça

O início do Euro'2008 está cada vez mais próximo. E com o começo da competição, chegam as campanhas publicitárias. A Sagres arrancou a semana passada com a campanha de revelação da convocatória para a "Selecção Sagres Zero" e Luís Figo, mais uma vez, volta a ser a cara da marca. O médio do Inter, que andou durante as últimas duas semanas a aparecer nas televisões dos portugueses a convocá-los para o Euro'2008, vai ter a companhia de mais onze jogadores numa partida única de futebol, frente a outras estrelas internacionais do desporto rei.

Para jogar ao lado de Luís Figo, basta aceder ao sítio "www.cervejasagres.pt" e criar uma equipa composta por onze participantes no concurso - desses onze, sete jogarão ao lado do craque português, os outros quatro serão suplentes - e inserir os códigos que se encontram nas caricas das garrafas de cerveja Sagres, de todas as gamas, excepto Bohemia. No final da promoção, a equipa que acumular mais códigos ganhará a viagem à Suíça para jogar com Luís Figo. O encontro está marcado para o dia 6 de Junho, véspera do arranque do Euro'2008, e será realizado num campo de futebol de 7, criado especificamente para o efeito.
Refira-se que, para salvaguardar qualquer imprevisto, serão realizados exames médicos aos participantes. Para quem não conseguir um lugar na equipa de Luís Figo, a Sagres tem reservados alguns prémios. Entre eles estão viagens ao país helvético, cachecóis, chapéus, Playstations e iPods e ainda bilhetes para alguns jogos da próxima temporada da Primeira Liga, que já contará com o patrocínio da Sagres.

Departamento de Enchimento de Chouriços,
Jiggy Black

segunda-feira, abril 07, 2008

Mulheres Reais

Se o tema é “mulheres” e ainda por cima “reais”, visto que o post é escrito por um elemento da Adlx, então a probabilidade da Isabel Figueira a.k.a. Belinha estar envolvida é elevada. Mas como nem sempre a estatística é sinónimo de verdade, o nosso post não tem a Belinha, mas para compensar tem lingerie.

Meus amigos, o mercado está em plena mutação e nós como zelosos acompanhantes do mercado, não podemos virar a cara para o lado, nomeadamente quando a Triumph lança campanhas como estas com a não menos fantástica e bela Cláudia Vieira.

Refiro-me à mais recente campanha de Primavera/Verão que veio para as ruas hoje, utilizando a Imprensa e os Outdoors como canais de comunicação, tendo como mensagem alertar os vários papeis que as mulheres desempenham, demonstrando-se flexível e dinâmica, capaz de cumprir com sucesso as suas funções, são então estas as “Mulheres Reais”.

E pronto, mais uma vez a Advertising Lx cumpriu o seu dever cívico em partilhar com os seus leitores uma nova campanha de publicidade, onde o facto de as palavras “lingerie”, “Triumph”, “mulheres” e uma imagem “colorida” estarem associadas é mera coincidência.

Ah é verdade, diz que a Triumph tem um logótipo novo e está a utiliza-lo pela primeira vez nesta Campanha, mas isso não é relevante, pois não?

Departamento de Paneleirices
Mitra