Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

domingo, março 05, 2006

KFC – Um exemplo a seguir

Tal como nos ilustra o título, venho por este meio sugerir que algumas marcas sigam o exemplo da cadeia de fast food KFC – Kentucky Fried Chicken nas suas próximas campanhas.
Actualmente, a KFC nos E.U.A. tem no ar uma campanha de televisão em que está incluído um código que dá direito a um desconto nas lojas da marca e o consumidor deve observar em slow motion o anúncio de modo a encontrar a senha secreta e ter então o seu desconto no valor de 1 dólar na compra de um produto KFC.
Então e o caro leitor questiona-se, “mas porquê raio outras marcas devem seguir o exemplo da KFC?”. Pois bem meus amigos… imaginem, assim aleatoriamente, marcas como a Triumph ou a Intimissimi, quem sabe até uma nova aposta da Galp no Furacão Katrin, a usar esta técnica? Isto sim seria a loucura no mercado publicitário
“Acerte no tamanho da lingerie da modelo e ganhe uma colecção Primavera/Verão” ou então “descubra as medidas da Katrin e terá a oferta de uma bilha destas”.
Á guisa de conclusão, fica feita a sugestão, pois esta poderá ser a independência financeira de muitas empresas… trata-se de um diamante em bruto, pronto a lapidar. Já agora, a senha da KFC era Buffallo e foi descoberta rapidamente.

Departamento de Paneleirices
Mitra

8 Comments:

Enviar um comentário

<< Home