Parabéns a você
Tal como ilustra o título, a Advertising Lx tem todo o prazer em felicitar não só dois nomes importantes do mundo da publicidade, como acima de tudo duas grandes referências para a nossa agência.
Falamos da revista Marketeer, título da editora Multipublicações e especializada em assuntos como estratégia, marketing, negócios e do programa da Sic Noticias, também ele dedicado ao marketing e à publicidade, Imagens de Marca.
A Marketeer comemora o seu 10º aniversário com o slogan “10 anos a comunicar com marcas”, sendo a sua campanha composta por quatro anúncios baseados em quatro marcas fortes em Portugal – BIC, Galp Force, Sapo e M&M’s. Podemos encontrar desde o Sapo da ADSL, ao Vermelho e Amarelo da M&M’s a ler confortavelmente a revista. A campanha ficou a cargo da Today, e pode ser vista na press, em outdoors e no circuito indoor da TV Dot One, cinemas e centros comerciais.
Por outro lado, o programa Imagens de Marca comemorou 2 anos de existência e data ficou assinalada através de uma festa realizada no estacionamento 2 do Edifício da Vodafone, que foi transformado num espaço cheio de glamour e animação.
A festa tinha como nome “Sunday Night Vision” e destacou-se pela originalidade, pois ninguém ficou indiferente aos stand’s dos sponsor’s, às meninas da Abadia e da Vodafone e ao facto de ter sido anunciado a continuidade durante mais dois anos deste mesmo programa.
À guisa de conclusão, não podíamos deixar de passar ao lado estes dois aniversários, nem dar uma especial felicitação a dois profissionais da área que muito tem contribuído para o sucesso da Advertising Lx, falamos lá está do Professor Luís Rasquilha, director de marketing da revista e da apresentadora do programa Cristina Amaro.
Advertising Lx
Falamos da revista Marketeer, título da editora Multipublicações e especializada em assuntos como estratégia, marketing, negócios e do programa da Sic Noticias, também ele dedicado ao marketing e à publicidade, Imagens de Marca.
A Marketeer comemora o seu 10º aniversário com o slogan “10 anos a comunicar com marcas”, sendo a sua campanha composta por quatro anúncios baseados em quatro marcas fortes em Portugal – BIC, Galp Force, Sapo e M&M’s. Podemos encontrar desde o Sapo da ADSL, ao Vermelho e Amarelo da M&M’s a ler confortavelmente a revista. A campanha ficou a cargo da Today, e pode ser vista na press, em outdoors e no circuito indoor da TV Dot One, cinemas e centros comerciais.
Por outro lado, o programa Imagens de Marca comemorou 2 anos de existência e data ficou assinalada através de uma festa realizada no estacionamento 2 do Edifício da Vodafone, que foi transformado num espaço cheio de glamour e animação.
A festa tinha como nome “Sunday Night Vision” e destacou-se pela originalidade, pois ninguém ficou indiferente aos stand’s dos sponsor’s, às meninas da Abadia e da Vodafone e ao facto de ter sido anunciado a continuidade durante mais dois anos deste mesmo programa.
À guisa de conclusão, não podíamos deixar de passar ao lado estes dois aniversários, nem dar uma especial felicitação a dois profissionais da área que muito tem contribuído para o sucesso da Advertising Lx, falamos lá está do Professor Luís Rasquilha, director de marketing da revista e da apresentadora do programa Cristina Amaro.
Advertising Lx
5 Comments:
At fevereiro 12, 2006 5:42 da tarde, Anónimo said…
parabéns a todos e tb áqueles que fázem anos.imagens de marca é um dos que tento nunca perder na sicnews
At fevereiro 12, 2006 7:28 da tarde, Anónimo said…
então houve festa, houve copos, houve alcool... e ng manda convites, ng diz nada... mé q é?
parabéns a todos e principalmente aos outros XD
At fevereiro 12, 2006 9:13 da tarde, LuisRasquilha said…
A ADVLX também está de parabéns. Pelo blog e pelo conteúdo. Um abraço a todos. Luis Rasquilha. E Obrigado em meu nome e em nome da Marketeer
At fevereiro 13, 2006 10:24 da manhã, Anónimo said…
até o prof já deixa comments! isto tá-se a tornar um blog k pernas para andar!Jon
At fevereiro 14, 2006 12:43 da manhã, LuisRasquilha said…
já agora valerá a pena a AdvLX analisar as campanhas de mudança de imagem do Continente e da TMN - já repararam que o lettering dos logos é igual? E a agência? A mesma! Há ou não há coincidências?
Chhers. LRasquilha
Enviar um comentário
<< Home