Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Markl - O Enorme

Caríssimos amigos, tenho a informar-vos que para mim o dia começa invariavelmente cedo… 07h20 são horas de entrar dentro do carro e ligar o rádio, porque ao contrário do que parece vida de Director não é pêra doce.
Aqui a minha preferência vai para Antena 1 (noticias, desporto e trânsito), Mega FM (música e viagens na maionese) mas principalmente pela Antena 3, que se auto proclama “emissor jovem nacional”.
Os locutores de serviço são José Carlos Araújo e Ana Galvão, auxiliados por um tal Jorge Botas, Boubou e o grande Nuno Markl. Vai para este último a minha homenagem, por me pôr a rir praticamente todos os dias com os seus disparates.
O homem ao que me parece é um cromo dos mais difíceis de sair na caderneta, mas consegue parodiar situações do dia-a-dia que nos vão acontecendo a nós e a ele.
Há Vida em Markl” às 8h25 (repete às 18h30), e mais um pequeno sketch às 9h25 faz com que me ria muitas vezes como se não houvesse amanhã!
Os dois apresentadores estão também ao mais alto nível, sendo por isso esta a minha estação de rádio da parte da manhã. Às 19h00 outro programa a não perder com Fernando Alvim e Raquel Bulha de seu nome “Prova Oral”.

Melhores cumprimentos,
O XôDirector

7 Comments:

  • At fevereiro 03, 2006 11:10 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pah,tu acordas mto cedo.... 7h20 tou a acordar pa ter aulas as 8h!!! Vida de director deve ser mesmo complicada....
    Já ouvi partes dos programas do Nuno Markl, têm uma certa piada... até o programa que ele tinha na tv era bue divertido no início mas depois começou a perder a piada... Acabaram com os jogos k faziam com os convidados e a coisa perdeu a piada!!:)
    O Fernando Alvim já tem mais piada... e falando nele, vai agora a Madeira meter música (acho eu) no bar de um colega meu!! Vai para um lugar fixe para sair um bocado bebâdo...(não k m aconteça o mesmo...)
    Não posso ouvir esses programas pk de manhã tou a dormir e a tarde tá a dar morangada... não posso perder!!!lol
    Beijinhos
    ***Tucha***

     
  • At fevereiro 04, 2006 2:27 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    enormeesssssssss SEIOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    XD

     
  • At fevereiro 04, 2006 6:20 da tarde, Blogger NewsBlogger said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At fevereiro 05, 2006 6:58 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    tenho pena de nao o ouvir mais vezes mas a essa hora durmo profundamente,ehehehe.jon

     
  • At fevereiro 06, 2006 5:11 da tarde, Blogger mariannegreen said…

    não suporto esse cromo.

     
  • At fevereiro 08, 2006 2:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    esse gaijo é um bocado crominho, mas eu curtia ver o hommem que mordeu o cão

     
  • At fevereiro 08, 2006 7:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    bem:pa começar o bacano é louco, mas a pior coisa é k nos põe loucos a nós. kem ñ se recorda dos marivilhosos tempos da rádio comercial, dp da best rock e agr e por fim antena 3. era o gajo e os fedorentos todos juntos e tinhamos o país salvo desses gajos k kerem governar-nos no governo. dreaming...i hope i have stomach to laugh,eheheheheheehehehehheeheh. Enormes Seios..........Rui Miguel

     

Enviar um comentário

<< Home