Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Eu vou! Tu vais?

Começou ontem (8 de Fevereiro) uma nova fase de comunicação publicitária do Rock in Rio-Lisboa 2006 - a realizar nos dias 26 e 27 de Maio e 2, 3 e 4 de Junho -, com um spot de televisão, em cinema e mupis. Esta fase antecede a venda dos bilhetes e representa um investimento de 1,5 milhões de euros. Segundo Rodolfo Medina, vice-presidente de marketing e comercial da Better World, “esta campanha é um convite, uma convocatória, para que todos participem nesta grande festa”. Na edição de 2006 do Rock in Rio-Lisboa, o eixo de comunicação escolhido para mobilizar a população são os sons fortes e ritmados dos tambores dos portugueses Tocá Rufar.

O spot para televisão (30segundos) e cinema (60segundos), criado pela Artplan Mais Comunicação, inicia com um tambor a rufar na Cidade do Rock, que se vai transformando no hino do Rock in Rio-Lisboa, contagiando toda a cidade de Lisboa. Um a um, os vários personagens entram no ritmo. No final, a batida, apesar de mais tímida, permanece com o ritmo de um bater de coração.

Para já, estão confirmadas as presenças dos brasileiros Jota Quest e de Ivete Sangalo, dos portugueses Xutos & Pontapés e Da Weasel e, até agora, o grande cabeça de cartaz é mesmo Carlos Santana. Vamos esperar pelos próximos dias para ver quem são as restantes bandas a marcar presença no Parque da Bela-Vista na Cidade do Rock.

Relembramos os caros leitores que, além da promoção especial para o próximo dia 14 de Fevereiro alusiva ao Dia dos Namorados, o início das vendas dos bilhetes está marcado para dia 21 de Fevereiro.

Eu vou! Tu vais?

Departamento de Enchimento de Chouriços,
Jiggy Black

8 Comments:

Enviar um comentário

<< Home