Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Uma das minhas 3 paixões – Mp3

Tal como ilustra o título, venho prestar homenagem, mais que merecida, a uma das minhas grandes paixões… sim actualmente sou um jovem apaixonado e passo desde já a anunciar quem são as minhas três paixões:
Nem mais nem menos que meu Discman Mp3, os meus ténis Nike e a mais recente… abram alas s.f.f. a minha bola de futebol de praia, também da Nike!
Vocês não têm noção do que estas coisas representam para mim, cada uma a seu modo tem um grande valor sentimental. Muitos podem estar agora a pensar “ah e tal este gajo é parvo!” nada que eu não esteja habituado a ouvir, sejam criativos, quer dizer.
Resolvi falar sobre meu Discman, pois este com cerca de dois anos e meio de existência, nunca me deixou na mão, acompanha-me para todo o lado e nem a febre das Pen’s me fez “enterra-lo”. Eu sempre ouvi dizer que o tamanho não importa, por isso para investir numa Pen, posso estar errado, ainda vai demorar um tempo.
Se o meu Discman falasse, decerto seria em português e meus amigos, ele teria muitos segredos meus para contar, iria revelar as minhas músicas, quais as músicas que eu associo a certas pessoas e acima de tudo quem eu sou realmente.
À guisa de conclusão fica aqui registado um pouco da minha intimidade e quem sabe num futuro próximo não teremos um post a falar sobre as minhas outras paixões… as minhas “Nike”.

Departamento de Paneleirices
Mitra

8 Comments:

Enviar um comentário

<< Home