Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

domingo, junho 25, 2006

Serviços SMS

Enquanto me aplicava afincadamente nos estudos, com apontamentos por tudo o que é lado, dei por mim a pensar em algo estúpido. Não estou a falar do álbum novo nos D’ZRT, bem que podia ser, mas sim dos Serviços SMS.
É realmente impossível ficar indiferente ao crescimento exponencial dos anúncios televisivos dos serviços de mensagens. O Clube Jamba é um deles, que disponibiliza, a quem mandar uma mensagem, músicas (toques reais, polifónicos e monófonicos), wallpapers (com o crazy frog, etc...).
Este serviço cheira-me a aldrabice porque desconta diversos euros durante várias semanas, até o assinante dar pelas sucessivas vezes que é descontado. A mim nunca me descontaram nada, porque também não tenho saldo para isso acontecer.
Depois existem outros sms, como o da Maya o do Fernando Rocha, o dos poemas de amor, o das frases da amizade e por aí fora. Durante o Mundial os intervalos estão repletos de anúncios destes, o que me deixa um pouco fora de mim, por vezes até me coço e tudo.
São chatos, irritantes e para mim uma tremenda mentira. Façam download da Internet dos toques que precisem!
Já agora… a Advertising Lx apoia a Nossa Selecção, FORÇA PORTUGAL!!!

O XôDirector

7 Comments:

Enviar um comentário

<< Home