Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

sábado, maio 20, 2006

Causa nobre

Tal como ilustra o título e a imagem presente… sim é isso mesmo, mais um post sobre álcool, mais um post sobre cervejas, mais um post informativo.
Porem, este post aborda algo que pode mudar o mundo publicitário e a forma de anunciar no que se refere à legislação. O que se passa é simples, a Associação Portuguesa de Produtores de Cerveja (APCV) pretende a liberalização da publicidade da cerveja sem álcool como a única forma de manter a sustentabilidade deste produto.
O objectivo é que passe a existir uma distinção entre cerveja com álcool e sem álcool, deixando de haver restrições à publicidade do produto sem álcool, pois de momento os anúncios a bebidas alcoólicas são proibidos em horário televisivo entre as 7h e as 22h30. A legislação pretende ainda que seja proibida o patrocínio por marcas de bebidas alcoólicas a eventos desportivos e culturais.
Há tantas causas nobres, tanta forma de praticar o bem, que a Advertising Lx não podia deixar passar em branco esta situação. É necessário que dar a conhecer a bela da buja a todos aqueles que se deitam antes das 22h30, é necessário que a malta mais nova saiba da existência da buja o quanto antes, pois a buja é amiga e NÓS SOMOS amigos da buja.
À guisa de conclusão, caro leitor não fique indiferente a esta causa, demonstre o seu apoio à cerveja sem álcool, pois ela merece o seu tempo de antena durante o dia.

Departamento de Paneleirices
Mitra

8 Comments:

Enviar um comentário

<< Home