Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

quinta-feira, abril 13, 2006

Coca-Cola Light Limão

A Coca-Cola lançou recentemente em Portugal uma edição limitada de Coca-Cola Light Limão, que já está no mercado em alguns países europeus. A data escolhida para o lançamento desta nova bebida coincide com o início do verão, apostando na promoção do produto no presente mês de Abril e em Maio. Segundo a Coca-Cola, “o sabor refrescante a limão, aliado a uma bebida com apenas uma caloria por ml” são os ingredientes para marcar a diferença.

Com o objectivo de reforçar o domínio da marca e aumentar a penetração junto dos consumidores. O lançamento do novo produto segue o mesmo conceito criativo da campanha “Aplausos”: “aplausos para uma novidade, para um novo sabor, para quem se atreve na vida e para Coca-Cola Light Limão”.
A Coca-Cola vai investir cerca de 3,5 milhões de euros na campanha da nova “Light Limão”. A campanha vai ser adaptada a partir da que decorre agora para o produto “Light”, bastando apenas integrar os novos elementos: a cor amarela do limão e o novo ‘lettering’ do produto. Com isto, os representantes da Coca-Cola no nosso país acreditam que serão atingidos índices de recordação próximos aos que foram alcançados aquando do lançamento da Coca-Cola Light há alguns anos, com o slogan “16H30, Hora Coca-Cola Light”.

Pessoalmente, não sou grande fã de Coca-Cola Light. Gosto é da Coca-Cola a sério, cheia de gás e com duas ou três pedrinhas de gelo! Isso sim é de homem! Não desgosto da rodela de limão, apesar de também saber bem. Mas Coca-Cola Light não é mesmo a minha bebida preferida. Pode ser que com um toque de limão seja melhor. Ou não…

Espero é que as marcas de refrigerantes não se lembrem de imitar as marcas de águas com gás, senão temos Coca-Cola com sabor a frutos silvestres com caramelo e azeitonas.

Departamento de Enchimento de Chouriços,
Jiggy Black

5 Comments:

  • At abril 14, 2006 3:14 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    a malta gosta é da verdadeira coke, não há cá invençoes com sabores!

     
  • At abril 14, 2006 8:37 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Coca-Cola k é Coca-Cola é da pura e cm mto gás! kem me conhece e sabe k sou adicted to Coke ja deve imaginar o k penso disto...Coca-Cola pa MENINOS! realmente n percebo o sentido de se inventar algo axim,aumento da notoriedade da marca??? sinceramente axo k se existe empresa k n precisa deste genero de coisas é a Coca-Cola.desde smp k é lider no seu segmento tal cmo é uma marca top of mind...enfim, vamos ver qt tempo dura e se tem mtos adeptos...cmg n contam!Always Coca-Cola *kiss for the boys*

     
  • At abril 14, 2006 8:54 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    atenção k nos states a pepsi já tem + 1 nikinho de mercado...por ixo a cocacola original tem de se manter atenta!!!abraxxxos!!!!JON

     
  • At abril 15, 2006 10:58 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    pra mim só the original

     
  • At abril 16, 2006 5:35 da tarde, Blogger Mónica Chantre said…

    aaaii (suspiro de cansaço e desespero mental)

    ...mas ainda há espaço no mercado para tanta bebida nova???

    as águas com gás com sabor a coca cola, as cervejas com sabor a groselha, os sumos com sabor a cerveja!

    eu já parei de experimentar! e olhem que me considero a tipica consumidora que pára em todas ascapelinhas que tenham um cartaz a dizer "Novo"! Mas ainda não resisto às "Edições Limitadas" por isso vou experimentar esta. Mesmo não gostando de coisas light, nem de coca cola, nem de limão!

    ai... (este suspiro foi mais calmo) a publicidade dá cabo de mim!

     

Enviar um comentário

<< Home