Cartão T, de Terrível
Tal como ilustra o título, serve este presente post para construir uma critica, digamos que construtiva, à nova campanha do BES, que tem como protagonista Cristiano Ronaldo.
Ora pois que já não bastava a campanha do Crédito Habitação do BES, onde a Cila e os seus amigos não têm pais ricos, em que passam uma ideia que comprar uma casa é coisa mais fácil do mundo para os jovens, agora o BES incentiva os consumidores a aderirem ao Cartão T através do número 17 de Portugal.
A campanha tem como slogan "Arranje um bocadinho para ganhar muito” e podemos observar Ronaldo a marcar um pontapé de canto e a pedir um time-out. Através deste produto há ainda possibilidade de se ganhar uma viagem a Alemanha de modo a acompanhar a nossa Selecção.
É um facto que dentro das quatro linhas Ronaldo é fantástico, mas fica muito a desejar nas campanhas que faz para o BES, não acho que seja a cara de uma instituição bancária, não passa a credibilidade que devia. Penso que o próprio BES sabe isso, mas receia perder uma cara tão famosa na sociedade portuguesa.
Á guisa de conclusão, há que referir que a campanha teve origem criativa por parte da BBDO e produção da Garage Films e o espaço escolhido foi o Estádio Alvalade XXI.
Departamento de Paneleirices
Mitra
Ora pois que já não bastava a campanha do Crédito Habitação do BES, onde a Cila e os seus amigos não têm pais ricos, em que passam uma ideia que comprar uma casa é coisa mais fácil do mundo para os jovens, agora o BES incentiva os consumidores a aderirem ao Cartão T através do número 17 de Portugal.
A campanha tem como slogan "Arranje um bocadinho para ganhar muito” e podemos observar Ronaldo a marcar um pontapé de canto e a pedir um time-out. Através deste produto há ainda possibilidade de se ganhar uma viagem a Alemanha de modo a acompanhar a nossa Selecção.
É um facto que dentro das quatro linhas Ronaldo é fantástico, mas fica muito a desejar nas campanhas que faz para o BES, não acho que seja a cara de uma instituição bancária, não passa a credibilidade que devia. Penso que o próprio BES sabe isso, mas receia perder uma cara tão famosa na sociedade portuguesa.
Á guisa de conclusão, há que referir que a campanha teve origem criativa por parte da BBDO e produção da Garage Films e o espaço escolhido foi o Estádio Alvalade XXI.
Departamento de Paneleirices
Mitra
5 Comments:
At abril 09, 2006 8:45 da tarde, Anónimo said…
Ronaldo so teve bem na campanha da Pepe Jeans pq nao abre a boca. lol este anuncio tá horrivel!
Paulo
[[]]]
At abril 09, 2006 9:29 da tarde, Anónimo said…
ta bem ta bem Paulinho, mas quando o homem tira a camisola, nem precisa de falar XD
bjoka Seco ;)
At abril 10, 2006 12:50 da manhã, Anónimo said…
LOL bons comments! Eu só keria referir k a escolha do Alvalade XXI foi perfeita na medida em que as cadeiras às cores fazem com que o estádio pareça cheio ! Relativamente ao Cristiano Ronaldo... gostaria que ele desse um time-out à Merche porque é má onda ele andar com akele mulherão... eheh pice []
At abril 10, 2006 8:58 da tarde, Anónimo said…
Concordo plenamente que o rapaz não tem jeitinho nenhum para estas coisas de televisão...Cada um de nós deve estar a fazer o que de melhor sabe fazer...e lá está... o rapaz é bom a correr atrás da bola! lol
At abril 12, 2006 10:19 da tarde, Anónimo said…
enquanto ele tiver a fazer anúncios, não anda a comer a Merche :D
Enviar um comentário
<< Home