Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

terça-feira, maio 09, 2006

Um Obrigado

É por vezes nas alturas dificeis que reconhecemos amigos, reencontramos amigos e percebemos que alguns colegas também são amigos.

Alguns dos leitores saberão o momento dificil que vivi durante a última semana. Praticamente sem tempo para dormir e descansar, e principalmente para chorar, tudo girou em torno dos outros todos, e senti que o menos importante fui eu. Parecia tudo uma festa, sem sentido. Apareciam pessoas que não via, talvez à alguns anos. “Olá, como estás...” e o resto da conversa habitual. E eu a desdobrar-me entre familiares (alguns tão afastados que eu já nem reconheceria), amigos do meu pai (porque todos queriam falar comigo), colegas de trabalho (meus e das minhas irmãs que também queriam falar comigo), senhores da agência (a dizer que era preciso fazer isto, assinar aquilo etc.), o telefone a tocar (ininterruptamente com gente de todo o lado), clientes do trabalho (a querer meter encomendas), e finalmente aqueles com quem eu realmente queria estar: os meus amigos, as minhas irmãs e a minha namorada.

É tudo dificil, são momentos inesquéciveis mas pelas piores razões. Agora sou o “homem” da familia, o sustento. Estou por minha conta. Caros amigos, o meu muito obrigado por todas as manifestações de carinho que tive nos ultimos dias, também vocês podem contar comigo quando necessário. Vou lutar agora por ser ainda mais feliz, mas vou aproveitar para chorar o que ainda não tive oportunidade.

Melhores cumprimentos,
O XôDirector.

9 Comments:

  • At maio 09, 2006 11:20 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Força, abraço

    Máximo

     
  • At maio 10, 2006 1:27 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Abraço aí Martins ! Não tive presente mas mandei um abraço pelo Rui que espero que ter sido entregue! Muita força =) []

     
  • At maio 10, 2006 8:26 da manhã, Blogger Unknown said…

    Só para deixar um grande abraço[]

     
  • At maio 12, 2006 12:37 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ao meu amigo que jamais será apenas um colega.

    Não consegui estar tão perto qt talvez precisasses neste momento, mas por vezes a dor dos outros faz-nos reviver as nossas próprias perdas e, num acto unico de egoismo, sentimos necessidade de estar o mais longe possivel de tudo "isto"...
    Estive longe fisicamente, desculpa mas foi mais forte que eu, estar ctg ia obrigar-me a reviver coisas que me esforço por manter adormecidas, contudo, estiveste, estás sempre perto...aqui, onde os amigos fazem mais falta, juntinho ao coração, e se precisares de um ombro para encharcar com as lágrimas que ainda não tenhas chorado, eu tenho dois!


    jnhx gigantes e aquele abraço apertado que ainda não te consegui dar* Ange*

     
  • At maio 13, 2006 8:23 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    jon send one ABRAÇO!!!!!

     
  • At maio 15, 2006 8:17 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Aqui para ti sempre...
    Longe dos olhos mas sempre perto do coração...

    Beijoka grande...**

    nana*

     
  • At julho 28, 2006 3:16 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    andei as voltas na internet a vossa procura e encontrei...
    Mas nao pensei encontrar este teu momento dificil...e é com tristeza pelo que percebi que te aconteceu que te envio um beijinho,sei que tarde mas,tu tambem sabes que nao tive oportunidade de te apoiar...

    espero que tudo esteja a correr bem na tua vida...e com a tua irmã tambem...

    Muita força e,se precisares de alguma coisa,vou estar aqui.


    um beijinho,
    da "ausente" mas amiga
    ana (terrível)


    terrivelana@clix.pt

    www.fotolog.com/theperfectplan

    (coloca nos favoritos e vai lá visitar a mim e ao meu companheiro de vida...normalmente todos os dias colocamos 1 foto nova! Vou ficar a espera dos teus comentarios...e podes passar ao resto da malta...)

    gostei do vosso blogue,desejo todo o sucesso para a vossa agência!

    como ficaste na faculdade? eu devo retomar este ano...

    a todos os que lerem este comentario e com quem contactei um beijinho muito grande...

     
  • At julho 28, 2006 3:17 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    andei as voltas na internet a vossa procura e encontrei...
    Mas nao pensei encontrar este teu momento dificil...e é com tristeza pelo que percebi que te aconteceu que te envio um beijinho,sei que tarde mas,tu tambem sabes que nao tive oportunidade de te apoiar...

    espero que tudo esteja a correr bem na tua vida...e com a tua irmã tambem...

    Muita força e,se precisares de alguma coisa,vou estar aqui.


    um beijinho,
    da "ausente" mas amiga
    ana (terrível)


    terrivelana@clix.pt

    www.fotolog.com/theperfectplan

    (coloca nos favoritos e vai lá visitar a mim e ao meu companheiro de vida...normalmente todos os dias colocamos 1 foto nova! Vou ficar a espera dos teus comentarios...e podes passar ao resto da malta...)

    gostei do vosso blogue!

    como ficaste na faculdade? eu devo retomar este ano...

    a todos os que lerem este comentario e com quem contactei um beijinho muito grande...

     
  • At fevereiro 04, 2007 11:34 da tarde, Anonymous Anónimo said…

Enviar um comentário

<< Home