Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

segunda-feira, abril 24, 2006

Morangos Depilados

É mais um dia, o sol já brilha, a urbe acorda. Depois do sempre lamentável trágico acidente do qual faleceu o actor Francisco Adam, a novela da TVI “Morangos com Açúcar” volta a estar na baila, mas desta vez está tudo bem vivo.

Surgiu a notícia que a Veet lançou na passada semana a sua nova campanha publicitária destinada a promover o uso de produtos como o Veet Cera Fria e o Veet Creme de Duche, tendo como principal alvo as raparigas adolescentes, que cedo iniciaram a arte que veio salvar a vida de muitos jovens: fazer a depilação. Para dar seguimento à campanha, os responsáveis da Veet em Portugal decidiram associar a marca à novela "Morangos com Açúcar". Joana Duarte (Matilde) e Mariana Monteiro (Bia), desempenham o papel de irmãs cúmplices na novela, que partilham todos os segredos e mais alguns. A irmã mais velha, Joana Duarte, vai revelar à mais nova o segredo sobre o primeiro Veet que usou. E aqui surge o grande problema. Muitos dos homens que lêm este post e vêm nem que seja uma vez por mês a novela estarão a pensar: “Primeiro Veet?! Então mas a Matilde antes não se depilava? Ca granda nojo…”

Mas creio que mais importante do que isso, serão realmente as imagens que todos nós homens esperamos ver, quando as duas irmãs fizerem o acto da depilação. Não pelo facto de podermos ver os membros inferiores destas belas actrizes ao léu, até porque nem acho a actriz que faz de Bia especialmente atraente, quem me conhece sabe disso. É importante, sim, pela chamada de atenção às adolescentes da cada vez maior importância de um produto como o Veet, principalmente quando se avizinha o tão desejado Verão, onde tudo anda mais descoberto.
É extremamente bem observado do ponto de vista do Marketing a associação da marca Veet à novela "Morangos com Açúcar", uma novela que cada vez vem tendo maior aceitação e maior audiência junto dos jovens, entre as mais variadas idades. E nós homens agradecemos todos os dias à Veet.
Como o meu colega Mitra disse e bem num post escrito em Julho do ano passado… “Abençoada Veet!

Departamento de Enchimento de Chouriços,
Jiggy Black

7 Comments:

  • At abril 24, 2006 7:16 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    experimentem veet e logo vêm o que vos acontece..... aquilo não é mau, é muito mau!!! beijinhos

     
  • At abril 24, 2006 8:43 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    veet é mau concordo! bom bom é ir a Sra q nos faz a depilacao isso é q é !!!aqui em bucelas ha uma mt boa:)
    beijinho p voces***

     
  • At abril 24, 2006 8:55 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Veet n é assim taaaooooo mau... é só mau!! Realmente não há nada melhor do que ter alguém que nos faça a depilação, não que seja agradável porque até custa e vocês homens não imaginam o quanto, mas entre tentar fazer e alguém que nos faça, é mais fixe que nos façam!!
    Veet só por si é mau mas as "manas" a fazer publicidade...não têm lá muito jeito...(assim como a representar), mas o que interessa é mesmo o resultado da Veet, agora com a chegada do Verão!!:)
    Bjinhuxxxx
    ***Tucha***

     
  • At abril 25, 2006 4:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu por exemplo gosto de fazer corações na minha depiladora e já experimentei outros desenhos =) Concordo com o que foi dito... é melhor que nos façam do que sejamos nós a fazer... excepto noutras coisas ;) :p Adoro o vosso blog ***s pa todos

     
  • At abril 26, 2006 1:31 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    You have a fine blog!
    Online advertising

     
  • At abril 26, 2006 2:16 da tarde, Blogger LuisRasquilha said…

    interessava avaliar a ficácia junto do segmento alvo. kembrem-se que o target dos morangos é especifico. cumps

     
  • At fevereiro 14, 2007 9:34 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Very nice site! » » »

     

Enviar um comentário

<< Home