“Ganhe como nós”
Tal como ilustra o título, estamos a falar da nova campanha do Banco BPI, que arrancou no passado dia 18 de Abril em larga escala e comunica as Soluções Investimento BPI.
A campanha tem como headline “Ganhe como nós” e tem como protagonistas Ana Padrão, António Tenente, David Fonseca, Diana Pereira, Naide Gomes, Rodrigo Menezes, São José Lapa, Soraia Chaves e Virgílio Castelo.
Esta campanha tem como principal mensagem promover os bons resultados mais uma vez obtidos pelas Soluções de Investimento BPI e reforçar o posicionamento do BPI na área de gestão de activos. Os mass media utilizados são a Televisão, Press, Rádio e Mupi’s, havendo ainda acções de Merchandising e Direct Mail.
Um factor a realçar é o facto de todos os protagonistas terem um casaco escuro e comprido, fazem alusão ao já conhecido “sobretudo à Mourinho”, cara da campanha de Investimentos anterior.
Assim, os clientes e não clientes do banco poderão optar entre os 9 produtos de investimento… visto que também são 9 as figuras públicas a dar a cara pela campanha, eu cá opto pela Soraia Chaves, pois para mim terá uma maior rentabilidade do que qualquer um dos outros.
À guisa de conclusão, as instituições bancárias voltam a apostar forte na comunicação dos seus produtos, jogando com factores emocionais para fidelizar os seus clientes e conquistar novos… eu pelo menos fiquei emocionado ao ver a Soraia Chaves e a Diana Pereira.
Departamento de Paneleirices
Mitra
A campanha tem como headline “Ganhe como nós” e tem como protagonistas Ana Padrão, António Tenente, David Fonseca, Diana Pereira, Naide Gomes, Rodrigo Menezes, São José Lapa, Soraia Chaves e Virgílio Castelo.
Esta campanha tem como principal mensagem promover os bons resultados mais uma vez obtidos pelas Soluções de Investimento BPI e reforçar o posicionamento do BPI na área de gestão de activos. Os mass media utilizados são a Televisão, Press, Rádio e Mupi’s, havendo ainda acções de Merchandising e Direct Mail.
Um factor a realçar é o facto de todos os protagonistas terem um casaco escuro e comprido, fazem alusão ao já conhecido “sobretudo à Mourinho”, cara da campanha de Investimentos anterior.
Assim, os clientes e não clientes do banco poderão optar entre os 9 produtos de investimento… visto que também são 9 as figuras públicas a dar a cara pela campanha, eu cá opto pela Soraia Chaves, pois para mim terá uma maior rentabilidade do que qualquer um dos outros.
À guisa de conclusão, as instituições bancárias voltam a apostar forte na comunicação dos seus produtos, jogando com factores emocionais para fidelizar os seus clientes e conquistar novos… eu pelo menos fiquei emocionado ao ver a Soraia Chaves e a Diana Pereira.
Departamento de Paneleirices
Mitra
7 Comments:
At abril 20, 2006 9:35 da tarde, Anónimo said…
axo k a campanha tá mto boa e a alusão ao Mourinho está excelente...Bom trabalho por parte do BPI e boa escolha de "personagens", mto melhor e mais bem conseguido que mtas campanhas cm ALGUNS jogadores de futebol!
(Agr po MEU Mitra, era escusada a clara obcessao pla Soraia ok? lol binkar*)
Campanha tá OPTIMA! gostei.
*kiss for the boys*
At abril 21, 2006 12:01 da manhã, Anónimo said…
assim nao vale, tu sabes as coisas primeiro e c mais detalhe :P
bjoka sekinhu
At abril 22, 2006 2:53 da tarde, Anónimo said…
eu Invisto no rodrigo menezes :D
****
At abril 23, 2006 7:25 da tarde, Anónimo said…
ha que combater a OPA do bcp...
At abril 23, 2006 8:09 da tarde, Anónimo said…
Eu gosto imenso da imagem da campanha...e não estou a vestir a camisola! E para além da imagem à Mourinho também identifico a imagem à "Trainspotting"! Será que há realmente semelhanças com os personagens? Espero que não! Senão lá se vão as rentabilidades...
Em publicidade tem que se ter muito cuidado com este tipo de associações.
At abril 25, 2006 4:37 da tarde, Anónimo said…
A Soraia ficou feia nos mupis... :S
At abril 26, 2006 2:18 da tarde, LuisRasquilha said…
não só é uma respista à OPA como se esqueceram que nem todos os que estão na campanha são conhecidos do publico. daí a diversidade de caras. no entanto questiona-se a falta de identificação das caras da campanha. o Mourinho é diferente. Todos conhecem. Mas conheceremos todos os desta campanha?
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