Petfood – The End
É com um enorme orgulho que começamos este post afirmando de forma satisfatória que após 8 meses a análise ao mercado de Petfood, na categoria de produto – Alimentação Cão está TERMINADA.
As pessoas mais próximas aos elementos deste blog sabem bem por todo o sofrimento que passamos com este trabalho, desde horas em frente ao computador, grandes secas nas superfícies comercias a tirar preços sobre comida de cão, visionar campanhas publicitárias deste mercado e claro… realizar apresentações nas aulas sobre um tema tão interessante como comida para animais.
Foi realmente aquilo a que se pode chamar um trabalho exaustivo, que nos ocupou tardes inteiras a “passear os cães”, levando a que expressões como snacks, dentatix, puppies, ou até mesmo Premium Package passassem a fazer parte do nosso dia-a-dia. Diga-se de passagem que têm nos sido muito úteis, principalmente para engatar miúdas e para fugir ao trânsito.
Assim, a Advertising Lx gostaria de enviar um forte abraço a todos os restantes grupos, em especial aqueles que colaboraram connosco, vocês sabem quem são, que tal como nós, estiveram ao longo de 8 meses a analisar mercados e caso tenham tido pelo menos metade do trabalho que nós tivemos, já merecem uma vaga no paraíso dos publicitários e afins.
À guisa de conclusão, desejamos que num futuro próximo o nosso desempenho seja igual ou melhor do que foi relativamente à análise de Petfood – Cão. De sublinhar que a nossa agência vai continuar numa fase muito agressiva a nível de trabalho, desta vez com frequências, o que poderá levar a ausência de post’s regulares.
Advertising Lx
As pessoas mais próximas aos elementos deste blog sabem bem por todo o sofrimento que passamos com este trabalho, desde horas em frente ao computador, grandes secas nas superfícies comercias a tirar preços sobre comida de cão, visionar campanhas publicitárias deste mercado e claro… realizar apresentações nas aulas sobre um tema tão interessante como comida para animais.
Foi realmente aquilo a que se pode chamar um trabalho exaustivo, que nos ocupou tardes inteiras a “passear os cães”, levando a que expressões como snacks, dentatix, puppies, ou até mesmo Premium Package passassem a fazer parte do nosso dia-a-dia. Diga-se de passagem que têm nos sido muito úteis, principalmente para engatar miúdas e para fugir ao trânsito.
Assim, a Advertising Lx gostaria de enviar um forte abraço a todos os restantes grupos, em especial aqueles que colaboraram connosco, vocês sabem quem são, que tal como nós, estiveram ao longo de 8 meses a analisar mercados e caso tenham tido pelo menos metade do trabalho que nós tivemos, já merecem uma vaga no paraíso dos publicitários e afins.
À guisa de conclusão, desejamos que num futuro próximo o nosso desempenho seja igual ou melhor do que foi relativamente à análise de Petfood – Cão. De sublinhar que a nossa agência vai continuar numa fase muito agressiva a nível de trabalho, desta vez com frequências, o que poderá levar a ausência de post’s regulares.
Advertising Lx
6 Comments:
At junho 09, 2006 12:55 da tarde, Anónimo said…
Finalmente acabaram os trabalhos de publicidade. A comissão agradece. Hugz [[[]]]
At junho 09, 2006 12:55 da tarde, Anónimo said…
Não assinei, lol, máximo
At junho 09, 2006 11:54 da tarde, Anónimo said…
finalmente esse me%# de trabalho ja acabou... ja nao podia ouvir falar de caes. espero k tenham uma boa nota, pa compensar o vosso sofrimento.
Paz pa todos
abraço Seco
Pedro
At junho 10, 2006 7:18 da tarde, Anónimo said…
sás kem são
[[[]]]
RPP é aquela cena ;)
At junho 15, 2006 6:59 da tarde, Kit-Kat said…
os cães merecem..são os nossos melhores amigos :P:P
At junho 28, 2006 2:02 da manhã, LuisRasquilha said…
parabens. mais uma etapa cumprida rumo ao "canudo". boas férias e continuem a postar.
Enviar um comentário
<< Home