A Boa Onda da Rádio
Esta semana, a Rádio Renascença apresentou o novo posicionamento. Direccionado para um target mais jovem, entre os 34 e os 55 anos, a emissora católica aposta forte nos mais variados estilos musicais, procurando atingir todas as faixas etárias. O site da Renascença foi renovado, apresentando uma nova imagem e grafismo, procurando criar ligações cada vez mais fortes entre o desenvolvimento das técnicas de comunicação e os ouvintes.
Mas mais curioso é, certamente, a criação de um mupi interactivo pela Espaço OMD que permite aos transeuntes ouvir rádio em directo durante três minutos. Estes mupis vão estar nas ruas de Lisboa e Porto a partir de dia 4 de Outubro e estarão visíveis até dia 17.
Na minha opinião, é cada vez mais importante a utilização dos outdoors como meio de comunicação, e é de louvar este novo posicionamento da Renascença, não só por ser uma rádio de referência para muitas pessoas, mas acima de tudo pela originalidade e arrojo que apresenta esta nova campanha. A necessidade de inovar é cada vez maior, mas torna-se difícil criar algo que seja relevante para o mercado, mas que ao mesmo tempo capte a atenção dos consumidores. E este é um claro exemplo de que a rádio não está esquecida no nosso país.
“Renascença, A Boa Onda da Rádio” é o claim desta campanha que tem criatividade da Ogilvy.
Departamento de Enchimento de Chouriços,
Jiggy Black
Mas mais curioso é, certamente, a criação de um mupi interactivo pela Espaço OMD que permite aos transeuntes ouvir rádio em directo durante três minutos. Estes mupis vão estar nas ruas de Lisboa e Porto a partir de dia 4 de Outubro e estarão visíveis até dia 17.
Na minha opinião, é cada vez mais importante a utilização dos outdoors como meio de comunicação, e é de louvar este novo posicionamento da Renascença, não só por ser uma rádio de referência para muitas pessoas, mas acima de tudo pela originalidade e arrojo que apresenta esta nova campanha. A necessidade de inovar é cada vez maior, mas torna-se difícil criar algo que seja relevante para o mercado, mas que ao mesmo tempo capte a atenção dos consumidores. E este é um claro exemplo de que a rádio não está esquecida no nosso país.
“Renascença, A Boa Onda da Rádio” é o claim desta campanha que tem criatividade da Ogilvy.
Departamento de Enchimento de Chouriços,
Jiggy Black
3 Comments:
At outubro 02, 2006 3:06 da tarde, Anónimo said…
resta saber s as emisões vão manter o mm style! o terço durante a tarde ñ atrai outro público.
kiss & hugs
At outubro 03, 2006 10:24 da tarde, Anónimo said…
Boas amigos,
Realmente a RR entrou em força, pois veem se anuncios por todo o lado e com frases giras e q desperta a atençao das pessoas. a RR é um classico, toda mae ouve a RR e tras nos ah memoria o grd António Sala.
Paulo
[[]]
At outubro 04, 2006 12:58 da manhã, Anónimo said…
o grande jogo da mala de manhã com o sr sala e a amiga olga era muito bom.
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