Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

quinta-feira, setembro 14, 2006

Curtas

Aqui ficam algumas opiniões e notícias sobre o mundo da publicidade:
Marca Zapp: com a assinatura “Zapp, trabalha melhor em equipa”, o anúncio para mim tem uma tremenda vantagem que se chama dar a conhecer a marca, porém penso que a criatividade é francamente baixa e não me parece que cative a maioria dos consumidores. Apesar disto, acabei de comprar este Zapp que se distancia dos outros serviços do mesmo segmento pela melhor relação qualidade – preço.
Marca Vodafone: o novo anúncio dos alertas da Champions League, está algo engraçado, mas penso que não define exactamente o serviço. Pois então lá teremos de ligar para o Apoio Vodafone – 16912.
Marca SLB: (e a pedido do meu grande amigo Máximo) o anúncio do kit em que Rui Costa fala está… divertido. A história do “foi o pior golo da minha vida” fica ao critério de cada um para a avaliação.
No que diz respeito aos hipermercados, estes continuam a sua guerra desenfreada de preços, não havendo distanciamento das diversas, marcas a operar no mercado.
Por último, deixamos a promessa que as actualizações do blog vão voltar a ser mais regulares, depois do período de Verão.

Melhores cumprimentos,
XôDirector

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home