Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

segunda-feira, julho 31, 2006

Fenómenos e os mais baratos dos baratos:

Descobri que o top de vendas em Portugal no que respeita aos discos, está ordenado da seguinte forma: 1º Floribella, 2º DZR’T, 3º FF, 4ª a minha estimada Shakira. Então o que têm em comum os três primeiros lugares? Exacto, são de telenovelas focadas no público juvenil. A primeira é da SIC, a rapariga tornou-se um autêntico fenómeno, e os dois seguintes são dos aqui já postados Morangos com Açúcar. Isto vem provar duas coisas:
a) afinal os jovens não fazem tantos downloads ilegais como se pensava,
b) o poder da tv sobre a nossa juventude é astronómico.
Tudo o que mexe no quadrado mágico mexe também na rua, de tal forma que a Floribela já criou uma linha de roupa para vender...
De outro lado encontram-se os anúncios aos hipers e supermercados que se tornaram em autênticas batalhas de preços. Os senhores comunicam preço, preço e mais preço. São eles os mais baratos e devolvem a diferença e pagam 30 vezes essa diferença e são os mais baratos da região outra vez e não sabem passar disto.
Concluo depois de 20 minutos em frente à TV, que o mais barato é o: o Intermarché, o Jumbo, o Continente, o Modelo, o Carrefour, o Pingo-Doce e o MiniPreço...talvez visite o Lidl também.
Como diriam os senhores da Media Markt (que também são os mais baratos) “Eu é que não sou parvo” vou comprar na mercearia aqui do bairro!

PS – há uns tantos e quantos departamentos que se encontram de férias, outros a trabalhar no “estrangeiro” como se não houvesse amanhã e depois há o Director, por isso a ausência de posts. Mas continuem a visitar-nos, a gerência agradece.

Melhores cumprimentos,
XôDirector

6 Comments:

Enviar um comentário

<< Home