Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

domingo, maio 04, 2008

A Rádio na Net

Esta é sem dúvida a era da Internet. O acesso à rede é cada vez mais frequente pelos cidadãos e as empresas não podem deixar de descurar este aspecto. Assim, esta forma de comunicar é muitas vezes um complemento da identidade da empresa/marca.

Esta pequena introdução leva-nos à verificação da alteração de dois sites, curiosamente, de duas rádios, amplamente comunicados por ambas nas suas emissões. Antena 3 e Mega FM.

Na Antena 3, rádio que eu considero a melhor no seu segmento, existiam algumas pechas que são complementadas por um melhoramento acentuado do site, com destaque para os diversos blogues que nasceram com os animadores da rádio e que em breve também serão alojados no servidor da RTP. Continuam os podcasts que permitem, em outras alturas, ouvirmos grandes programas como são Nuno & Nando, Linha Avançada ou
Prova Oral.

Parabéns pelo spot que anunciava esta mudança, e que passou nas últimas semanas, com António Machado, com uma divertida referência ao site superbigboobs.com.

No caso da Mega FM, o site ficou mais colorido, atractivo e com um enorme destaque para o Rock in Rio, evento apoiado pela rádio.



Sou um grande fã deste meio, e a provar que a rádio está bem viva e a acompanhar as novas tecnologias visitem os sites das rádios. http://ww1.rtp.pt/antena3/ e http://www.mega.fm/

Melhores cumprimentos,
XôDiretor