Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

sábado, abril 21, 2007

2º Aniversário!

Boas! A Advertising LX pede aos caros leitores as mais sinceras desculpas pelo interrégono de quase um mês sem dar notícias. Mas temos justificações. A primeira é porque, como é óbvio, as nossas vidas pessoais, estudantis e profissionais têm andado ocupadas como nunca, e por muito que nos custe, estas coisas dos blogues têm de passar para um papel secundário. A segunda, deve-se ao facto desta fantástica equipa de 6 elementos se ter deslocado para as bandas do outro lado do Atlântico, a modo de fazer a sua viagem de finalistas. Foram uns valentes 10 dias, com muita história para contar, mas como alguém disse em terras de Vera Cruz, "o que acontecer em Porto Seguro, fica em Porto Seguro".

Nisto, regressámos numa sexta-feira 13, e pensámos todos: "o nosso blogue faz 2 anos daqui a 5 dias! Temos de escrever qualquer coisa pá...", mas o miúdo do Cacém, que entrou este ano para a equipa, teve uma ideia genial: "Porque é que não fazemos uma coisa diferente, tipo escrever um post sobre o nosso segundo aniversário uma semana depois de termos chegado da viagem e 4 dias depois de termos feito 2 anos?" E assim ficou decidido.

No passado dia 17 de Abril, o blogue da Advertising LX comemorou o seu segundo aniversário. Foi um aniversário bonito, com as pessoas mais chegadas. O espaço foi cedido pela Era, aquela empresa imobiliária que patrocina os árbitros, e ficava para os lados de Fajão, onde mora o famoso sofá em L. A ementa era vasta. Como repasto, umas suculentas bolas de carne crocante Purina One, acompanhadas com Sagres edição limitada "Rock n' Bol". Depois do jantar, um café Delta para aconhegar o estômago e ler umas revistas Focus. Depois, pr'a maluqueira, Bacardi, Grey Goose e "muito axé p'ra todo o mundo"! Foi um serão bem passado, foi sim senhor! Ah, não havia mulheres ilegais na festa, nem brasileiras, nem de leste, nem nada, era tudo gente séria, tudo gente impéc! (acompanhado daquele gesto que se faz, que é indescritível, mas todos sabemos qual é)

E pronto, são estas as nossas últimas notícias. Estamos todos bem de saúde, gordinhos e anafados, ainda com algum bronze (uns mais que outros, outros que já são bronzeados), e com um novo ar para encarar esta recta final que se aproxima.

Nestes dois anos que se passaram, queríamos agradecer do fundo do coração todos aqueles que, regularmente ou uma vez por ano, visitaram e deixaram o seu comentário neste espaço. Sem eles, não seríamos ninguém. Obrigados.

Com os melhores cumprimentos,
Advertising LX