Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

domingo, março 25, 2007

Contado ninguém acredita!

Eu sei que cada um é como cada qual e o que conta é o interior da pessoa e tal, mas meus caros, não me lixem, tirando o facto deste tipo ter cara de parvo, o que é que ele tem a mais que qualquer um de nós?
Isto é muito simples, este jovem teve uma tarde inteira a gravar um dos mais recentes anúncios da Vodafone no meio da Merche Romero e da Soraia Chaves, que por si só é algo ao nível de ganhar o Euro Milhões, e ainda recebeu dinheiro por isso!!!
Falamos da campanha que visa promover a utilização dos MMS, pois todos os que forem enviados entre 15 de Março e 15 de Abril através da rede Vodafone ou e-mail serão devolvidos pela operadora móvel. A campanha só estará disponível nos meios televisão, cinema e Internet, mas são os meios suficientes para este tipo estar na lista dos 10 mais procurados, de modo a ser espancado e apedrejado.
A Vodafone volta apostar na criatividade, com direcção de João Oliveira e Jorge Barrote da JWT, mas desta vez aproveita a presença de duas das mais belas e conceituadas modelos portuguesas para difundir os seus serviços, sendo já uma aposta ganha, pois o índice de reconhecimento da campanha está bastante elevado na mente do consumidor português.
À guisa de conclusão, fica o apelo para quem for o primeiro a se cruzar com este jovem, que comece a enviar MMS à malta com a cara inchada e sem dentinhos, isto apenas para aproveitar as condições da campanha da Vodafone.

Departamento de Paneleirices
Mitra

sexta-feira, março 16, 2007

Clooney bebe Martini

Caríssimas leitoras, o vosso amigo George Clooney, está na nova campanha da Martini. Aquele que é considerado o homem mais charmoso do planeta, assinou pela Martini e logo uma marca de que ele já era consumidor.
A campanha encontra-se neste momento em diversos meios e suportes, tais como Tv., Mupis, Outdoor, Cinema e Multibanco. O objectivo da campanha é reforçar o estilo jovem e o prazer de beber um Martini.
O anúncio Tv. tem a mostra-nos Clooney a ficar sem gasolina no seu barco e a sua única opção é ceder uma caixa de Martini em troca de gasolina. O actor opta então por ficar com a sua bebida, assim como com o barco velho e o cão, deixando o indivíduo que propõe o negócio levar o seu portentoso barco e a bela jovem que acompanhava George Clooney.
Para esta campanha existem ainda 180 Outdoors e 1240 Mupis que reservam ainda uma surpresa – algumas centenas de abrigos em Lisboa e Porto terão também posters colocados do lado de fora, para poderem ser levados pelos fãs da marca e do George! Também as imagens do aeroporto e do metro do porto serão mudadas para este novo visual.
A campanha é assinada com a frase “Os simples prazeres da vida”, por isso meninas...toca a beber Martini!

Melhores cumprimentos,
O XôDirector

quinta-feira, março 01, 2007

SmartAdvertising

Este post surge como consequência de inúmeras conversas entre elementos da Advertising LX à saída do nosso estabelecimento de ensino. Sempre que vamos à escola, quando vamos, encontramos sempre à saída um ou dois Smart com publicidade a certas e determinadas marcas. E há um que diz “Epa, eu não me importava de andar com o carro assim, desde que me pagassem”. E depois vamos embora.

A empresa detentora destes carros é a SmartAdvertising, e pela informação recolhida, qualquer um de nós pode exibir-se num Smart cheio de publicidade até aos dentes, basta apenas pagar a exorbitante quantia de 1€ por dia. Segundo a SmartAdvertising, “um rent-a-car de referência tem em média 20 a 30 pedidos de aluguel diários, nós temos cerca de 100 a 120”.

É uma ideia original, não só para aqueles que não têm carro ou que não se importariam de andar com um Smart a anunciar uma marca qualquer, quer para as próprias marcas, que vão apostando cada vez mais neste novo “meio” de divulgação das marcas. Para mais informações, www.smartadvertising.pt


PS: Outra notícia, embora seja apenas para os elementos da Advertising LX: a Triumph acaba de abrir um concurso para todas as agências de publicidade do país para escolher a que vai realizar a nova campanha Mulher Triumph 2007, que tem como embaixadora da campanha a modelo/actriz Cláudia Vieira. Ahhhh… Porra! Parece que já escolheram a nova agência. Bem, fica para a próxima então. De qualquer das maneiras, não digam que eu depois não me lembrei de vocês... “Quem avisa, teu colega é…”

Departamento de Enchimento de Chouriços,
Jiggy Black